Auxílio Digital - Hinova
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Auxílio Digital

AGORA SUA ASSOCIAÇÃO PODE CONTAR COM MAIS ESTE BENEFÍCIO PARA O SEU ASSOCIADO.

A Hinova oferece uma Central de Atendimento por telefone, o Auxílio Digital. O serviço tem como objetivo oferecer ao cliente orientações e atendimento na área de tecnologia em inúmeras diretrizes.

 

A central disponibiliza soluções via atendimento telefônico, facilitando o processo de manutenção. Assim, o associado pode tirar dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos utilizados para desenvolver trabalhos e auxiliar em pequenos testes e reparos.

 

Estão disponíveis os seguintes serviços:

Auxílio Digital

REDE / INTERNET

  • Roteadores: configurações básicas de roteadores como troca de senha ou nome da rede SSID, possíveis problemas de conexão, rede lenta ou sem funcionalidade;
  • Modens: verificar possível problema interno, caso necessário encaminhar o cliente para que ligue para a operadora que presta o serviço;
  • Conexão 3G e 4G (smartphones, tabletes, desktops, notebooks);
  • Conexões de Rede sem fio – Wireless (smartphones, smart tv, tabletes, desktops, notebooks); 
  • Dificuldade em conectar dispositivos na rede (wireless, cabo, USB, mini modem).

SOFTWARES

  • Instalação de softwares ou app (smartphones, smart tv, tabletes, desktops, notebooks);  
  • Uso: como funcionam, indicações de softwares gratuitos ou pagos, para um uso em especifico;
  • Sanar possíveis problemas de funcionalidade. 

HARDWARE

  • Equipamentos danificados ou inutilizados, tentando identificar os problemas pela descrição fornecida pelo cliente durante o atendimento telefônico, apresentando uma possível solução; 
  • Em casos mais complexos indicar para o cliente que busque um profissional capacitado de sua confiança para solucionar o problema em loco. A equipe orientará o cliente para que o mesmo tenha ciência do problema durante o atendimento de um profissional evitando que o mesmo seja lesado durante a manutenção ou troca do equipamento.

EXEMPLOS DE PROBLEMAS

  • Instalação de App;
  • Tablet e Smartphones;
  • Acesso à internet (wifi ou cabo);
  • Conexão lenta ou Sem conexão;  
  • Acesso limitado (sem acesso a algumas funcionalidades);
  • Troca senha e SSD (nome da rede) rede wifi;
  • Utilização de programas: como funcionam (para que servem);
  • Configuração de periféricos;
  • Impressora não imprime;
  • Conectar tv, tablet, smartphones a internet;
  • Indicação de softwares;
  • Vírus e Antivírus gratuitos;
  • Editores de vídeo e Editores de texto (open office);
  • Leitores de PDF;
  • Java (o que é);
  • Identificação de travamentos;
  • Sistema operacional obsoleto ou Hardware obsoleto;
  • Pouca memória;
  • Aplicação não suportada (computador não atende requisitos mínimos);
  • Identificação de peças defeituosas;
  • HD, Memória, Fonte de energia e Placa mãe.

Auxílio Digital é o produto que faltava para alinhar economia de tempo, resolvendo problemas, sanando dúvidas e orientando quando não for possível resolver pelo telefone. Gerando assim mais um benefício para seus associados.