Hinova Mobile

SGA – ASSOCIADO

É um aplicativo destinado ao Associado, ele vem com a premissa de ser um canal de comunicação entre a Associação e o Associado, além disso o aplicativo conta com um painel de solicitações, nele está reunido toda a necessidade do dia-a-dia do Associado perante a Associação, como:

  • 2ª via de boleto (apenas 2 cliques);
  • Oficinas credencias;
  • Acionamento de Assistência 24 horas (guincho, troca de pneus, chaveiro, mecânico entre outros conforme o serviço que a Associação tem contrato com a sua Assistência 24 horas);
  • Indicação de amigos;
  • Aviso de Furto/Roubo do veículo;
  • Solicitar pedido de cotação;
  • Institucional da Associação;
  • Vantagens e Benefícios oferecidos pela associação;
  • Rede de Atendimento;
  • Quadro de Mídias; 
  • Envio com Notificações PUSH;
  • Paínel de Controle WEB, o paínel permite que o Cliente acompanhe o fluxo de movimentação e solicitação feito pelo Associado, bem como gerenciar e cadastrar informações de forma independente.

SGA – CONSULTOR 

É um aplicativo que surge com a premissa do ”Cadastramento Fácil em Tempo Real”. Desenvolvido especialmente para os consultores o aplicativo otimiza o processo de adesão e cadastramento.

Além disso ele conta com um módulo de vistoria, onde o consultor poderá tirar as fotos, fazer check list e check tudo (consulta o histórico do veículo, verifica se o veículo é de leilão, se já deu PT entre outros). Com o processo idêntico a uma empresa de vistoria. Veja abaixo os recurso disponíveis nesse aplicativo:

  • Nova Inclusão;
  • Envio de Proposta; 
  • Catálogo de Produtos; 
  • Consulta na base de dados;
  • Relatórios.