Grupo Hinova reforça projeto de coleta seletiva para destinação correta do lixo

Grupo Hinova reforça projeto de coleta seletiva para destinação correta do lixo

Você se preocupa com o lixo que você produz todos os dias na sua casa ou na sua empresa? Se ainda não, é bom já começar a pensar, viu? Por aqui no Grupo Hinova, a destinação dos resíduos sempre foi uma preocupação de toda a empresa. E foi justamente para incentivar ainda mais o time de colaboradores a entrar nessa luta ambiental que a Hinova implementou, nos últimos dias, novos recipientes para separação do lixo para a coleta seletiva.

Um projeto idealizado pela Hinova Bio, a coleta seletiva é uma preocupação que já existe há muitos anos no Grupo Hinova. Agora, com a chegada das novas lixeiras, a ideia é fortalecer ainda mais esse projeto e conscientizar todos aqueles que estão ligados de alguma maneira à Hinova.

Os novos recipientes foram posicionados em locais estratégicos na cozinha da sede do Grupo Hinova. O intuito da coleta seletiva é separar o lixo para facilitar o tratamento e a reciclagem, além de garantir a diminuição dos impactos negativos para o meio ambiente. Vale lembrar que o lixo pode liberar gases nocivos e contaminar o solo.

novas_lixeiras_coleta_seletiva_hinova

Coleta seletiva e muito mais: acompanhe o dia a dia da Hinova!

Se você acompanha as redes sociais do Grupo Hinova, com certeza você já tinha visto sobre a coleta seletiva. Por lá os seguidores acompanham o cotidiano da gigante no mercado de soluções para proteção veicular e rastreamento, bem como são informados primeiro das novidades.

E se você ainda não segue o Grupo Hinova, não perca tempo! Acesse o Instagram: @hinovasolucoesdigitais

Tags:
No Comments

Post A Comment