Jovens atletas de projeto esportivo vencem jogo após doação de uniformes pelo Grupo Hinova

Jovens atletas de projeto esportivo vencem jogo após doação de uniformes pelo Grupo Hinova

A estreia dos garotos do Projeto de Captação Washington Lima com os uniformes doados pelo Grupo Hinova não poderia ter sido melhor! Em 24 de outubro, dia seguinte à ação, os jovens craques derrotaram o time do Benfica, de Oliveira (MG), pelo elástico placar de 4 a 0.

O jogo foi válido pelas oitavas de final da Supercopa Ouro 2021, campeonato disputado por escolas de futebol. Vale destacar ainda que foi a primeira vez que a equipe do Projeto de Captação Washington Lima chegou tão longe em um torneio.

Garotos uniforme estrearam com vitória – Foto: Divulgação/Hinova

Equipe Hinova no jogo

Os responsáveis por balançar as redes para a equipe apoiada pelo Grupo Hinova foram os garotos Victor Hugo e Erick, que anotaram dois gols cada e fizeram a alegria dos presentes na partida disputada em Belo Horizonte.

Prestigiando o jogo dos garotos, membros do Grupo Hinova realizaram fotos dos jovens craques em campo e disponibilizaram todos os registros gratuitamente aos responsáveis pelo Projeto Washington Lima. A ideia é que os materiais colaborem na promoção dos garotos para grandes equipes do futebol nacional.

Vale lembrar que o Projeto de Captação Washington Lima já revelou inúmeros atletas para as categorias de base de times de destaque no Brasil, como América-MG, Atlético-MG e Palmeiras.

Relembre como foi a entrega dos uniformes pelo Grupo Hinova!

No Comments

Post A Comment