Veja como um clube de benefícios pode encantar de vez o seu cliente
Se você é empresário, seja pequeno, médio ou grande empreendedor, sabe que a concorrência está cada dia maior. Independente do ramo de negócio, as empresas estão focadas em estratégias para se destacarem no mercado e deixar a concorrência para trás. E aí você se pergunta: o que fazer para atrair clientes? Uma boa solução para encantar e fidelizar é implementar um clube de benefícios.
À primeira vista, ter um clube de benefícios para seus clientes pode parecer trabalhoso e, principalmente, exigir um grande investimento. No entanto, ter uma plataforma assim pode ser mais fácil e barato do que você imagina! Você vai ver como um clube pode ajudar a melhorar a a experiência do cliente, gerar percepção de valor sobre o seu negócio e ser uma excelente estratégia para fidelização.
Dessa forma, reunimos nesse post algumas justificativas que vão mostrar como ter um clube com descontos exclusivos e bonificações na sua empresa pode ser a maneira certa de atrair clientes. Vamos lá?
Um clube de benefícios ajudando na experiência do cliente
Se você ainda carrega a mentalidade de que o seu cliente está atrás apenas do seu produto ou serviço e nada mais o interessa, chegou a hora de mudar esse pensamento. O que anteriormente era normal, hoje é motivo para o cliente procurar um concorrente que esteja oferecendo mais do que o combinado.
Quer um exemplo? Você também é consumidor e certamente prefere empresas que ofereçam mais benefícios a você do que aquele outro concorrente. Isso também acontece com o seu público-alvo!
Os seus concorrentes também já estão atrás da resposta da pergunta “o que fazer para atrair clientes”. Por isso, implantar um clube de benefícios pode ser uma boa estratégia para o cliente optar por seu produto ou serviço na hora de tomar a decisão de compra.
A maneira certa de atrair clientes e fortalecer a sua marca
Ao mesmo tempo que você cativa clientes com um clube de benefícios, sua empresa também sairá ganhando quando o assunto é fortalecimento de marca. Isso porque uma empresa que garante uma boa experiência ao cliente tem muito mais chances de ser conhecida positivamente no mercado.
Um cliente bem atendido é um advogado da sua marca! As chances de ele indicar o seu produto ou serviço a um amigo ou parente é grande quando ele tem uma experiência positiva.
O que fazer para atrair clientes e gerar percepção de valor
Todo cliente gosta de ter um atendimento personalizado e uma organização que sabe de seus desejos e necessidades. E um clube de benefícios pode ser uma opção para a empresa que deseja conhecer o seu público-alvo e a maneira certa para atrair clientes.
Ao oferecer descontos e benefícios exclusivos, seu cliente terá a sensação de que ele é único e que está tendo uma atenção especial pela sua empresa. E em muitos clubes de vantagens, como o Hinova Mais, é possível conhecer o perfil de consumo do cliente para oferecer benefícios que vão de encontro aos interesses dele.
Estratégia para fidelização de clientes e aumento de vendas
Um cliente satisfeito com a sua empresa certamente voltará a fazer negócio com você, ainda mais sabendo que ele receberá algo a mais do que o produto ou serviço contratado.
Sendo uma excelente estratégia para fidelização, um clube de benefício fará com que o seu negócio estreite o relacionamento com o consumidor. Em outras palavras, essa relação aproximada se refletirá em mais compras, mais fidelização e mais recomendações para amigos e familiares.
Por que o Hinova Mais é a melhor opção em clube de vantagens
Enfim chegou a hora de responder a pergunta: o que fazer para atrair clientes? A resposta é ter um clube de vantagens no seu negócio. Existem várias opções no mercado, mas o Hinova Mais tem se mostrado a opção mais assertiva quando o assunto é a fidelização de clientes.
O maior diferencial do Hinova Mais perante os concorrentes é o fato de não ser apenas um clube de descontos. Só no Hinova Mais o usuário encontra descontos e ainda pode ganhar cashback nas compras realizadas com os cupons do aplicativo!
Ou seja, com o Hinova Mais, o cliente ganha desconto na hora de fazer a compra de um produto e ainda recebe de volta parte do valor desembolsado direto na conta. E os benefícios do Hinova Mais são potencializados quando vemos que são mais de 25 mil estabelecimentos parceiros da plataforma. Estão na lista o Ponto Frio, Casas Bahia, Lojas Marisa, Burger King, Domino’s Pizza, Farmácias Pague Menos e muito mais.
Um clube de benefícios com a cara e as cores da sua empresa
E não para por aí! No Hinova Mais é você quem configura os descontos e o cashback para os clientes. Dessa forma, você pode rentabilizar a plataforma, retendo no caixa do seu negócio parte do valor que o cliente receberia no fim da operação.
Ao contrário de muitas plataformas existentes no mercado, o Hinova Mais é entregue a você a aos seus clientes com a cara e as cores do seu negócio. Isso é possível em razão do Hinova Mais ser uma plataforma de descontos White Label, com layout totalmente personalizável. Dessa forma você aumenta a confiabilidade do consumidor do seu produto em sua empresa.
Viu como você pode melhorar a experiência do cliente e como utilizar essa estratégia para fidelização da melhor maneira? Então garanta já o Hinova Mais para a sua empresa e tenha em mãos a maneira certa de atrair clientes!